ACI (Associação Comercial e Industrial )orienta comércios de São José a fecharem as portas

0
135

Como forma de ajudar a conter a pandemia do novo coronavírus que atinge o país a Associação Comercial de São José dos Campos emitiu uma nota orientando os empresários do comércio a manterem fechadas as suas lojas a partir da próxima segunda-feira (23.03), permanecendo assim por tempo indeterminado.

A ACI orienta que permaneçam abertos apenas comércios ligados a atividades essenciais, como supermercados, varejões, farmácias, postos de combustível, açougues, padarias e pontos de revenda de gás, por exemplo.

A ACI informou que está dialogando com a Prefeitura de São José dos Campos, com outras autoridades públicas e com as instituições, entidades e empresas ligadas ao seu Núcleo Estratégico para encontrar mecanismos que minimizem o impacto na crise junto ao setor. Uma reunião importante (on-line) para tratar desse assunto vai ocorrer na próxima segu
nda-feira. A ACI orienta também que, nesse momento, é fundamental que sejam seguidas as orientações das autoridades de saúde para evitar a propagação da COVID-19 em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here