Acontece nesta quinta (17) uma conversa sobre autoestima durante o tratamento do câncer

0
297

Florense realiza workshop de maquiagem e bate-papo sobre como se sentir mais bonita passando pela doença

A fase de tratamento contra o câncer é um processo difícil. A troca de experiências é uma das maneiras de facilitar esse período. Uma roda de conversa sobre autoestima e um workshop de maquiagem reúne em São José dos Campos, mulheres que passam ou já passaram pelo tratamento contra o câncer. O evento acontece a partir das 19h do dia 17 de outubro, na Florense, Av. Madre Paula de São José, 476, Jardim Apolo.

Sônia Niara, autora do livro Careca Bonita – enfrentando o câncer com autoestima, descobriu um câncer aos 21 anos quando realizava seu sonho em ser Médica Veterinária. Ela lutou contra a doença por quatro anos e vai contar ao público sua experiência na fase de tratamento. “Em meio a esta realidade, decidi fazer da minha luta uma forma de impactar a vida de outras pessoas”, comenta a autora.

Para o workshop de maquiagem foi convidada a maquiadora profissional Mayara Frazatto, que vai dar dicas ao público sobre maquiagem, beleza e autoestima.

A Campanha

50 tons de rosa é uma campanha realizada pela Florense durante o mês de outubro, em prol da Casa Recomeço de São José dos Campos. O foco é a arrecadação de lenços para serem doados a mulheres que estão passando pelo tratamento na instituição.

A campanha leva esse nome para remeter aos tipos de câncer, não apenas ao câncer de mama, mas aos 50 tipos de câncer existentes.

Além do bate papo, no dia 24 de outubro acontece uma roda de conversa com a influenciadora digital, Jessica Gomez, a coach Vânia Castanheira e a arquiteta Maria Fernanda San Martin, dando exemplos de vida e superação pós-câncer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here