Aconteceu – Rally a Pé – Edição 02

0
399
RALLY A PÉ JORNAL VILA EMA
8ª. edição do evento aconteceu na Univap e teve o apoio da Revista Urbanova

Edição 02 – Junho de 2012

Foto: Nando Jr.
A 8ª. edição do Rally a Pé Jornal Vila Ema foi um sucesso! O evento que aconteceu no Campus Urbanova da Univap – Universidade do Vale do Paraíba – no dia 20 de maio teve 160 participantes, divididos em 27 equipes, nas categorias: iniciantes e praticantes.
O trajeto agradou aos aventureiros que seguiram por um percurso com uma vista privilegiada de áreas de preservação ambiental, lagos, trilhas na mata, um delicioso rio de barro e muitos buracos. Como o rally é de regularidade os participantes foram surpreendidos por 16 postos de cronometragem e pcs do erro, 2 invisíveis e 2 virtuais.
Neste ano, a partir de uma parceria com a Univap, 12 alunos do curso de Educação Física ajudaram na prova e integraram a equipe de Bêni Becker.

O esporte:
Idealizado pelo jipeiro e praticante de Rally automobilístico, Bêni Becker, o ‘Rally a Pé’ é um esporte de cunho ecológico que pode ser praticado por pessoas de todas as idades. O jogo é estratégico e praticado por equipes de 2 a 6 integrantes, que devem manter-se na velocidade estipulada e vencer os obstáculos naturais e técnicos. O objetivo é estimular um novo olhar sobre o cotidiano, além de
manter a mente aberta para novos desafios.

No resultado final, uma surpresa: 3 equipes de Iniciantes nomeadas Quissisana 1, 2 e 3 chegaram em terceiro lugar na classificação geral, antes de muitos da categoria Praticantes e, ganharam os 3 troféus para Iniciantes.
Ao final da prova, os participantes foram recebidos com um churrasco, música ao
vivo e muita animação!

VENCEDORES
Categoria Praticantes
Campeã:Equipe TJM
Vice-campeã: Equipe MUNDO A FORA
Terceiro lugar: Equipe SUPRE
Categoria Iniciantes
Campeã:QUISSISANA 1
Vice-campeã: QUISSISANA 3
Terceiro lugar: QUISSISANA 2

O 8º. Rally a Pé Jornal Vila Ema, teve o apoio da Revista Urbanova e da Univap – Universidade do Vale do Paraíba –, e patrocinado pela Casa de Massas Vila Ema, Emafer, Quissisana, Ema Hort Frutas, Delfonte, Capital da Vila, Vinirodas e Farmácia Comunitária do Petiti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here