Após embargo, obra da Comgás no Urbanova foi retomada nesta terça (17)

0
1038

Obra realizada pela Comgás irá expandir a rede de gás natural encanado na região.

Desde o início da obra de expansão da rede de gás natural encanado na região, há pouco mais de 1 mês, a comunidade passou a relatar a preocupação com os danos no asfalto das principais avenidas do bairro em função da instalação das tubulações de gás natural encanado no Urbanova.

Ontem (16) a diretoria da CAC (Comissão das Associações e Condomínios do Urbanova) se reuniu com a Prefeitura a fim de entender o trabalho realizado pela Comgas e postura da Secretaria de Manutenção da Cidade em relação a fiscalização da qualidade do serviço de reconstrução do asfalto.

O vereador Rogério Cyborg também demonstrou preocupação e encaminhou à Prefeitura um ofício solicitando a fiscalização da qualidade do asfalto.

Na quinta-feira passada (12), a obra foi embargada por causa dos danos na via pública e, nesta terça-feira (17), foi liberada a conclusão em um trecho de 300 metros.

Segundo a Prefeitura a recomposição do asfalto é de responsabilidade da Comgás.

A Comgas informou que durante as obras de instalação da rede externa de gás natural encanado, a empresa trabalha com pavimento de caráter provisório enquanto não finaliza as adequações previstas.

“É nesta fase em que a Comgás se encontra atualmente na região do Urbanova. Assim que todas as etapas externas se concluírem, faremos a recomposição do pavimento com material definitivo e dentro das normas de qualidade, reafirmando nosso compromisso com a segurança e bem-estar dos moradores”, informou a Comgas por meio de nota. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here