Artista joseense lança música com críticas ao comportamento das pessoas na pandemia

0
56
Foto: Divulgação

“Tem mais alguém aí?”. Esta frase deu início à programação de conteúdos nas redes do artista joseense Matheus Estevão que questiona o comportamento das pessoas perante a pandemia do coronavírus e pergunta se tem mais alguém confinado assim como ele.

Com o título “CONFINAMENOS”, a música apresenta de forma irônica diversas críticas como a repentina valorização dos artistas e o consumo de suas obras como forma de entretenimento, as conspirações em torno da medicina e as falas irresponsáveis do Presidente da República“, explicou o músico.

O processo de gravação do single foi realizado à distância, com cada instrumentista em sua casa, são eles: Diogo Tavano (guitarrista), Thiago Assis (tecladista), Michel Souza (guitarrista) e Mayla Oliveira (baixista).

Sobre a abordagem de assuntos polêmicos em suas composições, o músico explica: “Eu entendo melhor hoje qual é o meu papel num contexto social. Quero ser agente transformador do meio onde vivo e a música é apenas minha forma de expressão, mas não é tudo. Diariamente utilizo as redes sociais e o alcance do meu trabalho para levantar bandeiras e causas pelas quais eu luto e acredito. Ser artista não é uma tarefa fácil, não é apenas produzir e curtir momentos incríveis em cima do palco. Ser artista pra mim é diariamente lutar para fazer a diferença”.

A campanha de divulgação, planejada pela produtora Dessana Andrade, envolveu bate papos informativos por meio de lives no Instagram.

A música está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer, Apple Music & Spotify)

Clique abaixo e ouça em sua plataforma preferida:

Spotify  

Deezer 

Apple Music

Instagram.com/omatheusestevao

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here