Associação de lojistas do Centervale Shopping faz reivindicações para manter empregos e portas abertas

0
297

A relação entre os lojistas e administradores do Centervale Shopping está conturbada. Segundo a Associação de Lojistas, desde o começo da pandemia do coronavirus, em março, a história se repete: lojistas são surpreendidos com cobranças abusivas e falta de compreensão e bom diálogo com administradores.

Enquanto diversos estabelecimentos pelo Brasil afora estão apoiando e entendendo a gravidade da situação, baixando os valores cobrados, o Centervale Shopping parece estar alheio a realidade e suga os empresários que estão com muita dificuldade para se manterem abertos e manterem empregos dos funcionários“, informou o presidente da associação, Bruno Araujo.

A Associação de Lojistas do Centervale elaborou um documento oficial com uma série de reivindicações que foi entregue à administração do shopping, na última sexta-feira (03) em busca de melhoria nos valores de aluguel e condomínio.

Esse documento é muito importante porque se nossas demandas não forem atendidas, infelizmente muitos não conseguirão se manter abertos e, consequentemente, muitos empregos serão perdidos” afirmou Bruno Araujo.

Consultamos a assessoria de imprensa do CenterVale Shopping, que informou que recebeu as reivindicações e que avalia cada uma das demandas apontadas no documento. “O shopping esclarece ainda que adotou uma série de concessões aos lojistas, como descontos agressivos nos custos condominiais e fundo de promoção, além de isenção do aluguel dos meses em que esteve fechado. O shopping reforça ainda que trabalha incansavelmente em medidas que minimizem os impactos decorrentes do avanço da doença com o investimento na estratégia de multicanalidade do shopping, como delivery e drive-thru. O empreendimento ressalta ainda que atua junto aos órgãos públicos e privados, além da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) para encontrar soluções que auxiliem nossos operadores a atravessar o cenário atual“.

A Associação está mobilizada e promete, em breve, novas ações caso o shopping ignore as demandas. Na tarde desta segunda-feira, alguns lojistas fizeram um protesto pelos corredores do shopping.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here