Atenção: Termina dia 19 de dezembro o prazo para cadastro da biometria

0
800
Cadastramento Biométrico-urbanova
Foto: Charles de Moura/PMSJC

O cadastramento biométrico já está chegando ao prazo final em São José dos Campos. Dia 19 de dezembro, quinta-feira, será o último dia. Quem ainda não o efetuou poderá ter seu título cancelado e sofrer inúmeras restrições.

Documentos necessários:

– Documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento)

– Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenham nome e endereço).

As pessoas devem procurar pelos pontos espalhados pela cidade como:
– Vale Sul Shopping. Segunda a Sexta, das 10h às 21h
– Cartório José Longo. Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Sábado e Domingo, 8h às 14h
– Shopping Centro – 3º andar. Segunda a Sexta, 9h às 18h. Sábado e Domingo, 9h às 14h
– Cartórios Eleitorais das 9h às 18h

Veja também, outros pontos de cadastramento na cidade fazendo o agendamento pelo site http://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp .

Quem não efetuar o cadastramento, entre os prejuízos estão: não obter passaporte ou carteira de identidade, não poder se inscrever em concursos para função pública, não praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda, entre inúmeros outros prejuízos.

Os cidadãos que se inscreveram a partir do ano de 2015 devem verificar se no título de eleitor há a inscrição IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA. Caso haja, não precisam realizar novo cadastramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here