Atividades de dança, circo, teatro e cinema integram a programação do final de semana no Sesc São José  

0
353

Confira a agenda completa:

Espetáculo

Batalha entre estilos de dança

Dia 24, sábado, das 13h30 às 18h.

A apresentação é inspirada nas tradicionais batalhas de danças de rua, criadas e difundidas pelo movimento Hip-Hop. A atividade propõe um duelo coreográfico entre diferentes estilos de dança, em que musicalidade, ritmo, expressão corporal, ocupação do espaço cênico e criatividade de cada bailarino serão desafiados.

Solário. Grátis. Livre.

Música

Liniker e os Caramelows

Dia 24, sábado, às 20h.

A banda apresenta o álbum Goela Abaixo, que traz forte influência da música do nordeste da África e da América Central, mas sem tirar um dos pés do Brasil. Com Liniker Barros (voz), Rafael Barone (contrabaixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanski (guitarra), Renata Éssis(backing vocal), Marja Lenski (percussão) Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone).

Ginásio. Ingressos esgotados. Classificação indicativa 16 anos.

Teatro para crianças

A pequena semente do tempo

Com Cia. Navega Jangada

Dia 25, domingo, às 15h.

Julieta tem 7 anos e é arteira e curiosa. Seu avô Nono é um senhor sábio, contador de histórias e um grande amigo do tempo. Os dois têm algo em comum: aproveitar esse tal de tempo. A relação de amizade e companheirismo faz com que eles embarquem num mundo de histórias através da manipulação de objetos, roupas, mamulengos e sombras e ganham vida no tempo de Julieta pelas “janelas da imaginação”.

Auditório. Os preços variam entre R$5,00 e R$17,00. Classificação indicativa 4 anos.

Circo

Estupendo Circo Di Sóladies

Com Circo de Sóladies

Dia 25, domingo, 16h30.

Após muito tempo trabalhando em teatros e circos, cansadas dos mandos e desmandos dos patrões, três palhaças decidem criar o próprio circo e rodar pelo mundo. A adaptação de cenas clássicas do circo tradicional, música, poesia e interação com a plateia compõem o espetáculo, levando o universo feminino em sua trajetória cômica.

Convivência. Grátis. Classificação indicativa Livre.

Cinema e Vídeo

Certo agora, errado antes

Dia 25, domingo, às 18h.

Dir.: Hong Sang- Soo| Correia do Sul – 2016 | Drama – 120 min.

Por engano, Ham Cheon Soo chega a cidade coreana de Suwon um dia antes do previsto. Para passar o tempo, ele vai até um antigo palácio, onde encontra uma artista chamada Yoon Hee-jeong. Juntos eles vão até a loja Yoon para admirar suas pinturas. Comer sushi e se conhecerem. Em seguida, eles vão para um bar encontrar com os amigos de Yoon. Ao ser perguntado se é casado, Cheon-soo admite que sim e decepciona a artista.

Este filme integra a Mostra Hong Sang Soo, diretor coreano que tem como principal foco a abordagem do cotidiano de seus personagens.

Auditório. Grátis, com retirada de convite com 1 hora de antecedência. Classificação indicativa 14 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here