Audiência vai discutir concessão para estacionamento rotativo

0
278
Estacionamento rotativo-urbanova
Foto: PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no dia 22 deste mês uma audiência pública para a discussão do novo contrato de concessão do controle e gestão do estacionamento rotativo no município. O encontro será às 18h, no Cefe (Centro de Formação do Educador), localizado na Avenida Olivo Gomes, 250, em Santana, na região norte da cidade.

A nova licitação é necessária, já que o atual contrato do serviço vai se encerrar no dia 3 de abril de 2020, sem possibilidade de prorrogação.

O tema também vem sendo discutido no Comob (Conselho Municipal de Mobilidade Urbana). Em reunião do grupo realizada no dia 9 de agosto, a Prefeitura apresentou o atual sistema e solicitou sugestões para o novo modelo.

A audiência pública é uma oportunidade para que a população conheça o funcionamento do atual sistema e possa apresentar sugestões à proposta do novo modelo do serviço. No encontro, também será apresentada a necessidade da criação de lei que autoriza a concessão do controle e gestão do estacionamento rotativo.

Além da audiência pública, a Prefeitura criou um hotsite sobre o assunto. Na página, os interessados podem apresentar documentos e sugestões.

Também é possível encaminhar sugestões, por escrito, diretamente na Secretaria de Mobilidade Urbana. Elas devem ser enviadas até cinco dias úteis antes da data da realização da audiência pública. O endereço é Rua Bacabal, 140, Parque Industrial (região sul).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here