Aventura de Férias

0
2577

13 mil km de estrada levarão famílias da região ao Ushuaia

Quatro famílias partiram hoje (27) com o objetivo de atingir a cidade mais austral do planeta, Ushuaia AR, no extremo da América do Sul, explorando a Patagônia e Terra do Fogo.  Tudo isso durante aproximadamente 30 dias a bordo de 3 veículos Land Rover e uma caminhonete Mitsubishi L200.

O grupo de 10 pessoas é formado por duas famílias do Urbanova, uma do Jardim Aquarius e outra de Jacareí.  Com um roteiro bem organizado, eles programaram chegar no dia 31 de dezembro à bucólica cidade Colônia de Sacramento no Uruguai – esse foi o destino escolhido para comemorarem a Virada do Ano!

Já em 2018, o comboio segue para a Argentina e segue em direção ao Sul passando pela Península Valdez e Rios Gallenos até Ushuaia.  Começa então, a jornada de volta para casa, que tem na programação uma passagem pelo Chile rodando pela remota e famosa Ruta 40, passeios em parques nacionais famosos como Torres Del Paine, a cidade de El Calafate e o  monte Fitz Roy  até atingirem Bariloche, novamente na Argentina. Ao todo serão 13 mil km de aventuras.

Eu estou muito ansioso. Vai ser uma viagem longa, estou muito feliz. Vai ser incrível! Resolvemos ir para o Ushuaia por ser um destino diferente. Toda a mágica vai acontecer dentro do meu carro. Vamos dormir alguns dias na barraca e outros em hotéis”, contou Tomás Marcondes de 9 anos.

 

Participantes

Ricardo e Mariana a bordo de um Land Rover Defender ,2003- moradores do  Jardim Aquárius-SJC

Sergio, Andréa e o filho Tomás a bordo de um Land Rover Defender, 1998- moradores do Urbanova-SJC

Wagner e Marilda a bordo de um Land Rover Discovery 2, 2004- moradores de Jacareí.

Duva, Debora e o filho André, a bordo de uma caminhonete Mitshubishi- L200, 2014- moradores do Urbanova- SJC.

VOCÊ TAMBÉM TEM UMA PROGRAMAÇÃO DIFERENTE DE FÉRIAS? CONTE PARA A GENTE!

E-MAIL: JORNALISMO@REVISTAURBANOVA.COM.BR

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here