Bandidos são presos após tentativa de assalto na construção do Villlarreal Supermercados, no Urbanova

0
1502

A unidade, em construção, do Villarreal Supermercados, localizada no bairro Urbanova, em São José dos Campos, sofreu uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (22) por volta das 23h30min. No momento da ação, um agente da Guarda Civil Municipal do município de Jacareí, de folga e em trajes civis, com seu revólver particular ao perceber que a construção estava sendo invadida, efetuou disparos, fazendo com que os infratores fugissem. A Polícia Militar já no local, percebeu a movimentação de um caminhão Mercedes Benz L680, branco, placas sem queixa de furto/roubo. Segundo a PM, o condutor parecia tentar sair do bairro, e em dado momento, parou o veículo, permitindo que quatro pessoas entrassem na carroceria, atitude que confirmou a suspeita das equipes. Iniciou-se a perseguição e, os meliantes com a intenção de intimidar as equipes efetuaram disparos na direção das viaturas.

Em determinado momento o condutor do caminhão perdeu o controle e colidiu em um alambrado na Avenida Shishima Hifumi, próximo a Univap, foi então que dois ladrões desembarcaram da carroceria do caminhão, efetuando novamente disparos contra os policiais que revidaram visando cessar a agressão. Foi efetuada a prisão de três meliantes naquele momento, apreendidos um colete balístico, um coldre, um alicate corta-frios, uma lanterna, três aparelhos celulares, uma touca ninja e o caminhão. Já no período dessa manhã foram presos mais dois indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Segundo o supermercado, não houve feridos, nem prejuízos materiais.  Foi registrado Boletim de Ocorrência e o Villarreal Supermercados se colocou à disposição das autoridades para demais esclarecimentos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here