Bazar solidário online estará disponível até o final do mês de junho

0
45
Começou no dia 13 e seguirá até o dia 30 de junho o Bazar Online 100% solidário dos influenciadores, formadores de opinião e lojistas da região, promovido pela  Social Makers.
A ação tem como meta a compra de 100 cestas básicas para ajudar famílias e instituições sociais da região, através da venda de looks por um valor único de R$ 69,90.
Essa edição online foi uma forma de cumprirmos com nossa responsabilidade social, em meio ao cenário de pandemia que vivemos. Juntos aos nossos parceiros vamos transformar vidas através da moda”, disse Samanta Sattelmayer, a idealizadora do projeto.
O objetivo é, também, incentivar o consumo consciente da moda, por meio da venda de peças novas e usadas com valores acessíveis, e fomentar a economia colaborativa na região, já que sempre existe espaço para empreendedores/parceiros divulgarem suas marcas e produtos.
Sobre a Social Makers: A Social Makers é uma iniciativa que visa promover a CONEXÃO e INTERAÇÃO entre influenciadores, marcas e seguidores através de eventos. Todo o ano é realizado o Bazar dos Influenciadores destinado às pessoas que compartilham dos mesmos ideais: consumo consciente, economia colaborativa, apoio a causas sociais e de experiências.
As vendas acontecem até o dia 30 de junho no instagram @social.makers.
Realização: Social Makers
Assessoria: Zilma Cardoso
Idealizadora: Samanta Sattelmayer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here