Bicicletaria foi assaltada no Urbanova nessa madrugada

0
864

Nessa madrugada (24), por volta das 4h30 uma bicicletaria do Urbanova foi assaltada. A suspeita é que tenha sido a “gangue da marcha-ré”, um grupo conhecido por dar marcha-ré com um carro até derrubar a porta do estabelecimento.
A loja fica na Av. Shishima Hifumi e possui sistema de segurança, mas, segundo o proprietário o alarme da loja não tocou na hora da ação. “Fui avisado por um cliente da loja que passou minutos depois e viu a loja deste jeito, vim correndo pra loja e na hora em que entrei o alarme tocou” desabafa o proprietário.
Segundo a Polícia Militar os bandidos levaram duas bicicletas: uma Speed e uma Mountain Bike. As imagens mostram um veículo tipo Fiorino no arrombamento, sendo observado também que o veículo tinha algumas inscrições de propaganda de um estabelecimento comercial conhecido da vitima. A PM foi até endereço do proprietário do veículo e para surpresa, encontrou o veículo estacionado em frente.
Em contato com o morador proprietário do veículo, foi informado pelo mesmo que durante a madrugada seu veículo também havia sido furtado e encontrado pela Avenida Mario Covas, Jardim Satélite, por policiais militares da zona sul de São José dos Campos.
A ocorrência foi encaminhada para o 8º Distrito Policial.

Ação dos bandidos -clique e veja a acao 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here