Café na Horta promove Vegan Day neste domingo (4)

0
2699

O Vegan Day Verão promovido pelo Café na Horta trata o tema do veganismo em mais uma edição especial do café da manhã saudável. O objetivo é trazer à tona a temática, trazer alimentos sem origem animal e atividades relacionadas à família, ao bem estar e natureza.

O Café na Horta tem como conceito trazer a alimentação saudável como fator reflexivo e de mudança. Um café da manhã que revela um conceito muito além de alimentos, é uma nova forma de olhar o mundo, um resgate dos valores, da natureza, da inclusão, família e amigos e do sossego. Tudo em harmonia, mantendo a boa convivência, o estar junto com qualidade e a apreciação da cultura através da alimentação e artesanato local.

As atividades são pensadas para criar uma memória afetiva do estar junto, se alimentando bem e cuidando da natureza. E depois levar esses conceitos para a vida cotidiana, como diminuir o consumo de descartáveis e o estimulo aos hábitos alimentares saudáveis na infância. Além de estimular o uso de bicicleta e de passear com os avós, já que para esses é difícil encontrar um programa inclusivo.

Aulas de yoga com Cris Tomita, show de música (Daniel Fratelli) e atividades relacionadas à natureza, como oficina de horta e de mandala.

A entrada é gratuita e só se paga o que consumir do buffet. Os itens custam à partir de R$6,00. Também são vendidos produtos da horta colhidos no local e haverá expositores de linha vegana e terapias alternativas como reiki.

Além dessa edição especial, todos os sábados, domingos e feriados é servido um café da manhã simples e saudável no mesmo local das 9h às 13h. Tudo feito com carinho e atendimento personalizado.

O ‘Vegan Day Verão’ será no próximo domingo, dia 4 de fevereiro das 9h às 13h. Endereço: Avenida Shishima Hifumi, 2211, rotatório do posto de combustível e antes da Univap(Universidade do Vale do Paraíba).

Redes sociais: /cafenahorta | @cafenahorta | Contato: cafenahorta@gmail.com | whats: (12)9.8209-4587

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here