Combate ao fluxo: confira o balanço do fim de semana

0
91
Foto: PMSJC
O balanço da Prefeitura divulgado nesta segunda (8) registrou a dispersão de três fluxos do funk e interdição de cinco locais onde estavam sendo realizados eventos com aglomerações no último final de semana no centro e nas regiões sul, oeste e norte. A Prefeitura recebeu, pelos canais oficiais, 131 reclamações de perturbação do sossego público.
A Guarda Civil Municipal aplicou 65 multas, sendo 42 por irregularidades de trânsito (estacionamento em locais proibidos e falta de cinto de segurança, entre outras) e 23 por som alto. Foram abordadas 115 pessoas e vistoriados 40 veículos, entre carros e motos.

“Com o apoio da Polícia Militar através do programa São José Unida, a GCM acabou com fluxos no Campo dos Alemães, na região sul. Os guardas também atuaram no Urbanova e no Alphaville, na zona oeste.

Já os agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) realizaram ações conjuntas com a GCM e interditaram um bar no centro e um bar na região norte, além de duas adegas e um espaço de eventos, todos na zona sul, onde estavam sendo realizadas festas clandestinas e encontros com aglomerações”, informou a Secretaria de Proteção ao Cidadão.
Os munícipes podem denunciar aglomerações e descumprimentos das regras de isolamento social por meio dos canais oficiais: Central 156 e pelos telefones 153 (GCM), 190 (COI/Copom) e 3901-4120 (DFPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here