Comissão das Associações e Condomínios é constituída no Urbanova

0
573
CAC-Urbanova

CAC Urbanova irá atuar junto ao poder público e concessionárias nas principais necessidades do bairro.

O movimento de união dos loteamentos fechados e prédios do Urbanova começou no mês de março. A iniciativa da Revista Urbanova e do morador Marcelo Torres, integrante da diretoria do Residencial Reserva do Paratehy surgiu a partir da necessidade de integração dos condomínios.

Aos poucos, os representantes dos loteamentos e prédios aderiram a iniciativa e o grupo ganhou força. Uma diretoria foi eleita e o trabalho já começou!   Foram levantadas as principais necessidades do bairro, estabelecidas as estratégias de atuação e definidas as próximas etapas.  “A CAC Urbanova é um movimento social apartidário, sem fins lucrativos que tem por objetivo defender os interesses comunitários, zelando pela qualidade de vida dos moradores, com a mobilização de seus representados pela implementação de políticas públicas, em busca de melhorias no bairro”, explicou o presidente da comissão Osvaldo Magon.

A CAC Urbanova reúne representantes de 30 associações e prédios do Urbanova, restando apenas 10 loteamentos para aderirem a comissão. “Todos os representantes de associações residenciais e condomínios verticais precisam não só se unirem, mas também se sentirem responsáveis pelas ações que precisam ser tomadas em direção às mudanças que se fazem necessárias no bairro. Envolvimento e comprometimento são as palavras chave para alcançarmos resultados efetivos”, afirmou  Marcelo Torres, vice-presidente da CAC.

Regina Sant´Anna mora há 27 anos no Urbanova, foi a primeira moradora do Altos da Serra I e faz parte da diretoria da APRAS1. “Mais um passo sendo dado pelo bairro Urbanova no sentido de nos tornarmos uma comunidade unida e com expressiva representatividade dos responsáveis das Associações dos loteamentos fechados e dos condomínios verticais. Há muito essa iniciativa vem sendo tentada e desta feita, acredito que vamos consolida-la. Morar no Urbanova é um privilégio e para que possamos zelar pelo bem comum e qualidade de vida que todos desejam, é necessário muita disposição, comprometimento e responsabilidade. O melhor, todos querem, mas nem sempre todos trabalham para isso. Ficar esperando que os problemas comuns sejam resolvidos é uma atitude não condizente com a vida em comunidade. Essa iniciativa mostrou-se efetiva e imbuído da vontade de que o Urbanova seja o melhor lugar para vivermos e criarmos nossa família. Somos um bairro como poucos. Cuidemos dele. Parabéns aos idealizadores desta iniciativa e cumprimentos aos participantes. Vamos em frente. ”

A participação na Comissão é restrita aos diretores administrativos e síndicos dos loteamentos fechados e prédios. Não existe nenhuma taxa de participação. Informações: (12) 97402-0740

Diretoria da CAC Urbanova

Presidente: Osvaldo Magon Júnior – Altos da Serra I

Vice-presidente: Marcelo Torres – Reserva do Parathey

Conselheiro: Weber Souza Lima Rios Pereira – Edifício Evian

Conselheiro: Martin Drews – Edifício Varandas do Parahyba

Conselheiro: Vicente P. L. Siqueira – Village Dei Fiori

Conselheiro: Mário Augusto Correa de Moraes – Altos da Serra VI

Comunicação: Fabiana Pupio – Revista Urbanova

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here