Comissão dos Loteamentos Fechados e Prédios do Urbanova já iniciou as atividades

0
728
Comissao-Urbanova

A falta de integração dos loteamentos fechados, comércios e moradores do Urbanova faz com que o bairro encontre dificuldades em conquistar melhorias e ter voz junto aos órgãos públicos. Ao longo dos últimos anos, algumas tentativas foram realizadas a fim de constituir uma Associação de Bairro, porém nenhuma teve sucesso.

Por meio da iniciativa da Revista Urbanova e Residencial Reserva do Paratehy foi formada a Comissão dos Loteamentos Fechados e Prédios do Urbanova, a fim de integrar os loteamentos e buscar soluções para problemas como “fluxo” que atinge moradores de diversos loteamentos, discussão de assuntos em comum, infraestrutura, entre outras temáticas.

A partir de um formulário online, os diretores, síndicos ou administradores das associações dos loteamentos fechados e prédios do Urbanova podem se cadastrar para fazer parte da Comissão. Se você é morador do Urbanova pode colaborar repassando essa informação aos administradores do seu prédio ou “condomínio”.

Já participam do grupo: Reserva do Paratehy, Reserva do Jaguary, Altos da Serra III, Altos da Serra IV, Altos da Serra VI, Eldorado, Edifício Evian, Edifício Brilhante, Edifício Jacarandá, Colinas do Paratehy e Mont Serrat.

O Urbanova conta hoje com 23 loteamentos fechados e 11 prédios.

Contamos com a colaboração de todos 

Informações sobre o cadastro: (12) 97402-0740 – WhatsApp

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here