Conexão Juventude acontece no Parque Ribeirão Vermelho neste domingo (24)

0
502
Conexão Juventude-Urbanova
Foto: Lucas Cabral/PMSJC

O Parque Ribeirão Vermelho recebe neste domingo (24) mais uma edição do Conexão Juventude, evento que leva lazer e cultura para pessoas de todas as idades. O evento será das 14h às 19h.

A dupla sertaneja Breno Mazza e Vicente, que ficou conhecida com a música “O Vagabundo Casou”, vai se apresentar mais uma vez no evento cantando grandes sucessos do sertanejo. A banda Balaio de Ostra também vai estar presente com os ritmos do Soul, Rock, Funk, Reggae Fusion e Samba Rock. O UrbanMix promete animar o público com seus ritmos dançantes.

E ainda várias atividades que já fazem o sucesso do programa: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, entre outras.

Edição Especial

A última edição do Conexão Juventude 2019 acontece no próximo dia 8 de dezembro, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América).

Vai ser uma edição especial com várias atrações. O destaque principal já foi confirmado e será um show do cantor sertanejo Zé Felipe, que já gravou com grandes sucessos como Gusttavo Lima e Maiara e Maraísa, e participaram do seu último álbum “Zé Felipe Ao Vivo Em Goiânia”.

Além dele, durante o Conexão, seis duplas sertanejas da região estarão se apresentando. A edição especial também vai contar com K-pop, batalhas de MCs, danças urbanas, prestação de serviço, arena de brinquedo, campeonatos e muito mais.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

Serviço

Conexão Juventude
Data: Domingo 24 de novembro
Horário: 14h às 19h
Local: Parque Ribeirão Vermelho (Avenida  Maria de Lourdes Friggi – Urbanova)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here