Conexão Juventude agitou o domingo do Urbanova

0
78

Ontem o Parque Ribeirão Vermelho recebeu mais de 15 atrações no Conexão Juventude. O evento, que aconteceu das 14h às 19h, proporcionou atividades gratuitas para várias idades e agradou quem passou pelo local.

Além da diversão, o jovem Gabriel Orlando, de 15 anos, morador de Santana, região norte da cidade, aproveitou a atração para um retoque no visual.

“Já joguei ping-pong, brinquei no touro mecânico e joguei bola. Essa é a primeira vez que participo e ainda vou sair daqui com um corte de cabelo bem legal”, afirmou.

Moradora do Jardim Paulista, Estela Avelino reuniu filhos, sobrinhos e cunhados em dois carros com destino à zona oeste da cidade.

“Achei muito divertido. Muitos brinquedos, danças, penteados no cabelo. Agora, onde organizarem Conexão Juventude, eu estou dentro”, disse.

Para o casal Alessandra e Flávio Simões, moradores do Jardim Aquarius, na zona oeste, a atividade proporcionou uma nova experiência. Acompanhados da filha Maria Eduarda, de 4 anos, Flávio exibia todo orgulhoso a pipa que aprendeu confeccionar.

Diversão

Já faz parte da rotina do casal Charnene e Fábio Almeida, moradores do Residencial São Francisco, região sudeste da cidade, passear com as filhas Nicole e Melissa no Parque Ribeirão Vermelho. Porém, a atividade deste domingo ganhou um destaque especial.

“As meninas estão aproveitando todas as atrações. Elas já gostam bastante deste parque. O passeio da família neste domingo está bem gostoso. Elas estão curtindo muito”, declarou Charnene de Almeida.

O destaque musical ficou por conta da banda Kayera, conhecida de outras edições do programa. O grupo levou muita alegria aos participantes ao som do forró e outros ritmos dançantes.

Música eletrônica, oficinas, rua de lazer e brinquedos infláveis fizeram a alegria do público durante toda a tarde no parque. Aula aberta de Urban Mix e clínicas esportivas ministrada por profissionais do programa Atleta Cidadão foram outras atrações oferecidas pelo programa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here