Conheça os pré-candidatos a vereador residentes no Urbanova: Cristiane Hyde

0
219

As eleições municipais tiveram o calendário alterado em função da pandemia do coronavirus. O primeiro turno será realizado no dia 15 de novembro. A pedido dos nossos leitores, apresentamos uma série de reportagens com perfil de 4 pré-candidatos a vereador de São José dos Campos residentes do Urbanova.

Nome completo: Cristiane Pereira Hyde

Partido: PSD

Resumo do histórico na política:  Primeira vez que concorro a um cargo na política

Por que está se candidatando: Sou Paulistana de nascença, mas moro no Urbanova, em São José dos Campos há 17 anos. Sou joseense de coração, mãe, esposa, advogada, mulher atuante e preocupada com causas socias e desenvolvimento para a cidade.

Conheci uma cidade majestosa e cheia de possibilidades com suas indústrias, gerando empregos e desenvolvimento. Contudo, em um espaço curto de tempo, presenciei empresas se retirando da cidade por falta de apoio e estrutura adequada por parte de nosso gestores , tolindo a continuidade da cidade de desenvolver todo o  seu potencial de produção, geração de empregos, possibilidades de empreendores se sustentarem e fomentar nosso comércio,  além de criar uma diversidade de mercado. Ao longo desses anos, mantive diversos empreendimentos comerciais na cidade e senti que a gestão de nossa cidade tinha deixado questões importantes de lado para que sua população vivesse com dignidade com emprego que tanto diminuiu.

Por essa atuação e por acreditar que podemos mudar a realidade de milhares de pessoas através de políticas públicas eficientes, aceitei um convite muito especial: Ser Pré-candidata à vereadora pelo PSD em São José dos Campos, convite feito pela Renata Paiva presidente do partido em SJC e pré candidata à Prefeitura.

Frentes de trabalho:

Sempre fiz ações voluntárias, algumas delas na Paróquia de Santo Agostinho da nossa comunidade, além de ações em escolas que meus filhos estudaran como Instituto São José e Poliedro.

Nossa cidade possui muitas qualidades para continuar recebendo investidores, empreendedores e indústrias que possam gerar  trabalho e desenvolvimento para todos da cidade. Basta que seja feita a política do bem e correta com boa vontade e conhecimento e assim criarmos melhores condições para que todas as necessidades básicas sejam melhores atendidas alocando os recursos existentes para as prioridades corretas.

Relação com o Urbanova:

Minha relação com o bairro é de admiração e gratidão, pois, foi aqui que pude criar meus filhos e fortalecer e desenvolver o que mais tenho de sagrado, minha família. Aqui pude conquistar minha casa e oportunidades, que agora posso ter a uma oportunidade de ajudar outros a terem sua dignidade. Quando aqui cheguei não tinha muita coisa, mas sempre priorizei de fomentar nosso comércio e pude fazer bons amigos e conhecer pessoas batalhadores que ajudam a construir nossa região. Agora que tenho mais tempo, menos necessidade financeira e mais experiência, por que não contribuir com o desenvolvimento da cidade que tanto me ajudou?

Para essa publicação, buscamos os pré-candidatos a vereador, moradores do Urbanova. Identificamos os quatro participantes da matéria. Os pré-candidatos foram apresentados em ordem alfabética.

http://www.revistaurbanova.com.br/conheca-os-pre-candidatos-a-vereador-residentes-do-urbanova-cristiane-hyde/

http://www.revistaurbanova.com.br/conheca-os-pre-candidatos-a-vereador-residentes-no-urbanova-dr-elton-jr/

http://www.revistaurbanova.com.br/conheca-os-pre-candidatos-a-vereador-residentes-no-urbanova-renato-santiago/

http://www.revistaurbanova.com.br/conheca-os-pre-candidatos-da-vereador-residentes-no-urbanova-rogerio-cyborg/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here