Criatividade, cultura e informação compõem novo projeto regional produzido por jovens de São José

0
69
Bora, Kaick

Bora, Kaick?! tem participação especial de personalidades regionais como Tapa Olho Experimental, Ma Morais, Gabriel Naste, entre outros. 

Resultado da parceria entre os estudantes de Rádio e TV da Univap, Kaick Toagli e Ana Paula Reis, o programa Bora, Kaick?! foi produzido durante esse ano como Trabalho de Conclusão de Curso e se apresenta, agora com um novo programa voltado à internet.

Com conteúdo pensado e produzido exclusivamente para a região do Vale do Paraíba, o canal estreia com a missão de valorizar o espaço e a cultura da região com uma linguagem jovem e bem trabalhada, trazendo mais informação e entretenimento para o cenário regional.

Em seus primeiros episódios, o canal no facebook traz sugestões de lazer, turismo e diversão dentro e próximo ao Vale do Paraíba, indicação de artistas regionais, uma esquete humorística brincando com o costume de se dizer que a cidade de São José dos Campos está “a uma horinha de distância” de qualquer lugar e um episódio que mostra a reação e opinião de pessoas do Brasil inteiro ao provarem o tradicional bolinho caipira, comida tipicamente vale-paraibana. Alguns dos episódios contam com a participação especial personalidades da região como o humorista Júnior Guimarães, criador do personagem Tapa Olho Experimental, a blogueira Marília Morais (@mamoraisblog) e o influenciador digital Gabriel Naste (@gabrielnaste).

Os vídeos foram pensados para a melhor experiência tanto na tela do computador quanto no celular. Todo o conteúdo possui legenda para que o material seja aproveitado ainda quando não se possa ativar as funções de áudio”, explicou Kaick.

Bora, Kaick

Bora, Kaick?!

Facebook.com/borakaick

Contato: borakaick@gmail.com / Cel: (12) 98135-5033

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here