De quem é a responsabilidade?

0
777

Imagine você ter um dano em seu veículo em decorrência da falta de responsabilidade de uma equipe de jardinagem que trabalhava sem a devida proteção?

Isso aconteceu com a Julia Nascimento, na avenida Shishima Hifumi no dia 17 de outubro. “Eu estava saindo do bairro e havia alguns funcionários realizando o corte da grama do canteiro central da Av. Shishima Hifumi sem proteção, na área verde da Brasil Florido adotada pelo Vale Sul Shopping. Uma pedra atingiu meu carro e trincou o para-brisa. Começou, então uma longa e cansativa jornada em busca de solução”, contou Julia.

Ela entrou em contato com a Secretaria de Manutenção da Cidade e registrou a reclamação. A Secretaria acionou a empresa Brasil Florido, que informou que a equipe não realizou corte de grama no local no dia informado.

A Prefeitura de São José dos Campos informou por meio de nota que irá notificar a empresa adotante da área pública para que oriente seus funcionários a seguirem os procedimentos de segurança.

Enquanto isso, a munícipe segue com seu veículo danificado. Poucos dias após o acidente, Julia registrou a equipe trabalhando novamente sem proteção.

Qual é a sua opinião? De quem é a responsabilidade?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here