Que tal uma sessão de cinema sem as crianças? (Julho de 2015)

0
313

Coluna Educação: Socorro, meu filho não estuda 

Edição de Julho de 2015

Por Taís Bento

 

 

Que tal uma sessão de cinema sem as crianças?

divertida-mente-poster-personagens-camundongo

DivertidaMente… recomendado para pais que desejam entender o que se passa na cabeça de seus filhos!

 

Nós, do Socorro, meu Filho não estuda!, estamos ainda em estado de êxtase e certamente voltaremos para assistir essa obra prima por mais algumas vezes.

 

A Pixar conseguiu ilustrar maravilhosamente bem a base das dicas e sugestões que passamos para os pais em busca de uma melhor convivência em casa. Não há dúvida de que entendendo melhor o que se passa na cabeça dos filhos, os pais poderão eliminar muito do stress que tanto tumultua o dia a dia em família.

 

Em DivertidaMente você poderá perceber a importância da criação de memórias de longo prazo positivas. O quanto é importante ensinar seu filho a enfrentar e lidar com as tristezas que fazem parte de nossa vida tanto quanto as alegrias. E, acima de tudo, o poder que as palavras e equilíbrio emocional dos pais têm para que seus filhos sejam pessoas responsáveis, felizes e bem resolvidas.

 

Enquanto assiste ao filme, pode acreditar: apesar das serem ilustrações são a fantasia, o enredo e os acontecimentos que se passam dentro do cérebro da menina Riley e de seus pais representam exatamente o que se passa em nossa mente!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here