Em fase final, obra do Arco da Inovação muda o trânsito na região

0
776
Foto: Charles de Moura/PMSJC

A obra da Ponte Estaiada que está em construção na região do Colinas entrou na fase final. Amanhã (28) começa o trabalho de desmontagem de estruturas da obra e por conta disso, haverá uma alteração no trânsito local que será divida em duas etapas.

Na primeira, de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, será necessário realizar a interdição da alça de acesso da rotatória no sentido Centro e um trecho de cerca de 100 metros da pista principal da Avenida Jorge Zarur, no sentido região sul. O trânsito será desviado para a pista marginal da via. (imagem abaixo)

A segunda etapa está prevista para acontecer do dia 3 de fevereiro ao dia 8 do mesmo mês. Nesta fase, será liberado o acesso da rotatória no sentido centro, permanecendo a interdição na Avenida Jorge Zarur. (imagem abaixo)

A Prefeitura orienta aos motoristas que respeitem a sinalização e orientações dos agentes da mobilidade que estarão no local.

Primeira etapa da interdição
Segunda etapa da interdição

Transporte Público

Por conta do fechamento do acesso na rotatória, os motoristas e as linhas de ônibus que utilizam o trecho interditado terão que seguir pela avenida Jorge Zarur e fazer o retorno no Anel Viário, retornando à rotatória e seguindo o itinerário padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here