Empresário utiliza redes sociais para ajudar pessoas endividadas

0
378

@mestredasdividas produz conteúdo para quem precisa de ajuda para sair das dívidas e organizar a vida financeira

Muitas vezes as dívidas podem significar o final de tudo, mas em outras elas podem ser o primeiro passo para o começo de algo novo. Foi o que aconteceu com o empresário Célio Garcia.

Em 2016, Célio abriu mão de uma carreira estável em um órgão público para empreender em uma franquia. “Eu estava preparado financeiramente para o primeiro ano da empresa, que é sempre o período mais difícil. Mas, esta fase acabou durando mais do que eu esperava. Foi então que me endividei”, comenta o empresário.

Após dois anos com a franquia, dívidas aumentando e um bebê a caminho, Célio decidiu vender a sua parte ao outro sócio e investir em outra área. “Esse período que fiquei com a franquia me trouxe muitos aprendizados. Cometi erros com as minhas finanças, mas pude aprender muito com eles”, comenta.

Estudar, estudar e estudar. Essa foi a realidade de Célio para poder virar o jogo. Cursos online, livros, eventos, ele buscou conhecimento em todos os locais possíveis até conseguir retomar as rédeas da sua vida financeira e se ver livre das dívidas.

“Não foi uma jornada fácil e vi que como eu, muitos estavam na mesma situação e sem saber por onde começar. Iniciei outra empresa, mas também vi nas redes sociais uma oportunidade para ajudar as pessoas que, por diversos motivos, estavam endividadas. Foi quando criei o perfil @mestredasdividas”.

De empresário endividado, Célio tem ajudado muitas pessoas através do conteúdo que publica e com as mentorias personalizadas. “Recebo todo tipo de dúvida sobre finanças, procuro orientar o máximo que eu posso e faço mentoria para os que desejam um atendimento individualizado e personalizado. O mais gratificante é ver as pessoas saindo do status de ‘devedor’ para ‘investidor’, isso me realiza”, afirma Célio Garcia.

Instagram: @mestredasdividas http://www.instagram.com/mestredasdividas/

Facebook: http://www.facebook.com/mestredasdividas/

LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/mestredasdividas/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here