Eu moro no Urbanova – Juliana Ravie e Bruno Leime

0
350
Felipe Rodrigues - Amorá Fotografia

EU MORO NO URBANOVA

Juliana Ravie e Bruno Leime

(Abril de 2016)

Foto: Felipe Rodrigues – Amorá Fotografia

Eles são jovens e cheios de talento. Apaixonados por gastronomia, lançaram recentemente um projeto inusitado e, relativamente novo no Brasil – a realização de jantares exclusivos na casa do chef de cozinha. Nasceu assim a Casa Agridoce, no Urbanova.

Juliana Ravie tem 25 anos e, apesar de ter se graduado em Publicidade, desde a infância demonstrou habilidades na cozinha, especialmente na confecção de doces. Bruno Leime, de 27 anos é formado em gastronomia. O casal trabalhou em restaurantes e, em uma cozinha que abriram dentro de um bar, porém, a experiência não os realizava por completo devido a correria de uma cozinha comercial e distância dos clientes. “Sempre gostamos da proximidade com os amigos e clientes”, contou Bruno.

Em diversos países da Europa, os jantares intimistas na casa dos chefs de cozinha já fazem sucesso há bastante tempo!

Felipe Rodrigues - Amorá Fotografia
Felipe Rodrigues – Amorá Fotografia

Foi no Urbanova que Juliana e Bruno encontraram o espaço ideal para concretizar o projeto. “Escolhemos uma casa com uma vista incrível, pois queremos transmitir tranquilidade, sossego em um ambiente acolhedor e aconchegante”, explicou Juliana.

Aos finais de semana, são elaborados cardápios para sexta e sábado no jantar e, domingo no almoço. A casa recebe no máximo 12 participantes e não há um número mínimo de convidados. A única exigência é a reserva antecipada. O cardápio é fechado e se divide em quatro etapas: para iniciar – um couvert, para petiscar – um aperitivo, prato principal – e, para adoçar a vida, quando é servido um doce.

Felipe Rodrigues - Amorá Fotografia
Felipe Rodrigues – Amorá Fotografia

 

O conceito chama atenção por reunir duas sensações raras hoje em dia – a de se alimentar com tranquilidade, longe da agitação dos badalados restaurantes e da possibilidade de vivenciar uma experiência diferenciada, já que os pratos não fazem parte de apenas um estilo gastronômico, por isso são classificados como cozinha criativa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here