Eu moro no Urbanova – Yasmim Christine Silva

0
1636

Eu moro no Urbanova

Yasmim Christine Silva

(Maio de 2016)

 

Miss São José dos Campos, Yasmin Christine, 20 anos (2)
Rafael Ernani

Ela tem 20 anos e sonha em ingressar na magistratura. Dedicada aos estudos, está no 4º ano do curso de Direito da Univap e vivencia a prática profissional como estagiária do Ministério Público Federal. Em paralelo aos planos profissionais, Yasmim Christine Silva vive um momento especial, com a coroação como Miss São José dos Campos, oficializada em uma cerimônia em Ilhabela no dia 23 de abril.

O título de miss me remete a uma responsabilidade enorme e, no meu caso, muito bem vinda e esperada. Digo isso porque eu não vejo apenas uma coroa e uma faixa, vejo como a possibilidade de representar as mulheres,   principalmente as mulheres desse meio. A miss deve ter um equilíbrio sóbrio, deve ter bem consolidado seus valores éticos e morais, deve ser um exemplo de beleza, de dedicação às pessoas, uma mulher atenta as necessidades a sua volta e ao mesmo tempo proativa para resolvê-las“, justificou Yasmim.

Apesar do foco na carreira jurídica, sempre se encantou com a carreira de modelo e com o título de Miss. “Minha carreira de modelo começou com a minha nomeação a miss. Certamente carregar esse titulo atrai olhares e atrai a imprensa, e isso pode gerar resultados positivos. Ser miss me ajuda na carreira de modelo, estou aperfeiçoando técnicas de passarela, fotografia, enfim, eu não poderia imaginar porta melhor que se abrisse para isso“.

“O Urbanova é para mim um refúgio com seu encanto único, de modo que quem vive aqui tem o prazer de estar em meio a natureza, acordar e poder ver tucanos voando acima de sua janela, de ver lagartos correndo pela rua e tatuzinhos, é simplesmente único. Além dos encantos naturais, que inclusive atraem pessoas de toda a cidade para a prática de esportes próximo a natureza, como trilhas, ciclismo e cooper. O bairro conta com uma infraestrutura em ascensão, o comércio se enriquece a cada dia, tudo o que precisamos podemos encontrar aqui, sem falar que mesmo sendo um recanto que se chega passando, literalmente, por uma ponte, é um bairro localizado na área nobre da cidade, que esta inserido nesta e mantendo suas peculiaridades. Sou apaixonada por este lugar.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here