Evaristo Costa doa gravatas ao GACC

0
1031
Arquivo pessoal
Hospital do GACC em São José dos Campos leiloa gravatas do jornalista Evaristo Costa
Ao todo, foram doadas 100 gravatas, 5 delas estão sendo leiloadas online e as demais podem ser adquiridas no GACC


O jornalista Evaristo Costa surpreendeu a todos nesta semana com a doação de 100 gravatas, que usou durante seus anos à frente do Jornal Hoje, para o Hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos.

Ações como as vendas individuais das gravatas e um leilão online com 5 gravatas da marca Edi Saraiva e autografadas por Evaristo serão destinadas para arrecadas fundos para o hospital da entidade, que atende cerca de 500 crianças e jovens com câncer.

Evaristo, que é natural de São José dos Campos, onde iniciou sua carreira no jornalismo, anunciou a ação em suas redes sociais e o vídeos já somam quase 2 milhões de views.  “Eu acho que é um pouco que eu posso fazer por tanto que eu recebi na minha vida”, conta Evaristo.

Na página do leilão já é possível dar um lance pelas gravatas autografadas pelo jornalista. Para disputar, é preciso fazer um cadastro no sistema. O vencedor terá 48 horas para realizar o pagamento após a divulgação do resultado, que está previsto para o dia 29 de agosto, às 22h, mas pode ser estendido.

O leilão se encerra em seu horário definido ou cinco minutos depois do último lance, o que ocorrer primeiro. Por exemplo, se um leilão está definido para encerrar as 11h e um lance é feito as 10h59, o leilão se estenderá por mais 5 minutos e assim por diante. Este processo perdura até que por cinco minutos não seja feito mais nenhum lance,

O lance mínimo é de R$ 150 e até às 12h da última quarta-feira o maior lance era de R$ 1,7 mil por cinco gravatas. O leilão se encerra no dia 29 de agosto.

Para quem quiser adquirir as outras gravatas, são 45 autografadas e 50 sem autógrafo, o GACC tem atendimento das 8h às 18h pelo telefone (12) 3949-6020.
 
Mais. Ainda neste mês o GACC promove noite de stand up e palestra com o pastor Cláudio Duarte, que soma mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais e é conhecido por seus cultos simples e bem humorados. A apresentação acontece no dia 31 de agosto, às 20h, na Igreja da Cidade, com o stand up “Minha Família é uma Comédia” e a palestra “O que pode mudar na minha casa”. A noite, além de levar reflexões sobre a família, terá uma outra causa nobre: 100% da renda do evento será revertida para o Hospital do GACC, auxiliando no tratamento de mais de 500 crianças e jovens com câncer.
A expectativa é que o evento, que acontece  na Igreja da Cidade, reúna 5 mil pessoas para a palestra para o stand up que está entre os mais badalados da internet.
Acesse o site http://goo.gl/rNS7aB
Imagem destacada retirada da internet (rede social do jornalista)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here