Evento gastronômico do Altos da Serra VI completa 1 ano

0
657

Momentos de descontração, encontro com os vizinhos, crianças na rua e muitas opções gastronômicas. Assim é a festa promovida pela diretoria do residencial Altos da Serra VI para os condôminos. A festa acontece quinzenalmente em uma área de propriedade do condomínio.

Cerca de 20 barracas compõe o evento com opções que vão desde o tradicional pastel, espetinho, hortifruti, chopp, até culinária vegana e comida mexicana. “São momentos muito gostosos. Amo morar aqui, conhecer pessoas novas e encontrar as que já fazem parte de nossa vida! Isso não tem preço”, contou a moradora Tatyana Godoy.

Ontem (14) a confraternização foi com o tema Carnaval, com direito a participação do cantor Diminha que apresentou repertório de marchinhas, decoração especial, pintura de rosto e personagens que divertiram as crianças.

“O nosso residencial define e estimula eventos, sempre, objetivando a boa interação e convivência entre seus moradores. O Evento Gastronômico dessa 6.a feira teve alguns atrativos a mais. Foi uma forma que a Diretoria encontrou para comemorarmos e agradecer aos moradores pelo primeiro ano da atividade. Outras virão”, contou o Presidente da Associação dos Proprietários do Altos da Serra VI, Roberto Acay.

“O ASVI se destaca em “socialização: em tempos de mídias sociais em alta, conversas em grupos de whats bombando e encontros virtuais em lives com centenas de pessoas online. Em nosso quintal podemos confraternizar com amigos e vizinhos, ter um encontro e bate papo regado a uma excelente diversidade gastronômica e boa música, enquanto nossis filhos deixam de lado seus celulares e tablets e se encontram no evento com suas bikes e patinetes! Também temos a oportunidade de dar folga ao fogão e convidar os amigos para apreciar o que nosso condomínio tem de melhor. Minha melhor escolha, com a ajuda da Revista Urbanova, vir morar aqui, onde a diretoria tem o olhar voltado para manter a boa relação da moradores e o bem estar de nossas criancas com as festas comemorativas e as colônias de férias!”, relatou a moradora Simone Pett.

 

🎊 Seu condomínio também promove eventos desse tipo ? Mande aqui para a gente ! Jornalismo@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here