Evento gratuito promove oportunidades para negócios inovadores

0
359
Foto: Claudio Vieira

Organizado pelo “Instituto Regeneração Global”, o evento contará com palestras, talkshow e apresentações de negócios inovadores.

Direcionado para interessados em inovação, empreendedorismo, colaboração e estratégias para captação de investimentos, o IRG TALKS STARTUPS acontece no dia 7 de fevereiro (sexta), das 18h às 21h30, no auditório do Startup São José, novo ambiente de inovação de São José dos Campos, localizado na antiga Casa do Café no Parque da Cidade.

O evento é gratuito e contalá com três palestras, talkshow sobre estratégias para o sucesso de negócios inovador p0][8es e apresentação (pitch) de startups da região já disponíveis no mercado.

As palestras terão duração de 18 minutos cada, e serão divididas em três área: Bruno Rondani, fundador do 100 Open Startups, maior movimento do Brasil de aproximação de grandes empresas com startups, irá abordar o tema “Como construir oportunidade de negócios com grandes empresas”. Paulo Mariotto, representantes da Anjos do Brasil no vale do Paraíba, irá falar sobre “Como ter sucesso na captação e relacionamento com investidor anjo” e Alisson Castro, especialista com 20 anos de experiência em ecossistemas de inovação do mundo irá palestrar no tema “crie negócios inovadores e conquiste novos mercados”.

SOBRE O INSTITUTO REGENERAÇÃO GLOBAL:
Fundada em São José dos Campos, o Instituto Regeneração Global (IRG) é uma organização social regulamentada que tem como principal proposta a formação de uma “biblioteca global de soluções” na internet para organização e fácil acesso aos responsáveis por todas as iniciativas que contribuem para o equilíbrio do planeta e sociedade.

O portal, disponível em 14 línguas, já conta com mais de 500 soluções inseridas de forma colaborativa, sendo cada uma delas apresentada em página exclusiva com nome, email, telefone para contato, site, links de mídias sociais, descritivo em texto, fotos, vídeos e localização no mapa.

Qualquer pessoa pode entrar em contato e inserir soluções seguindo um passo-a-passo simplificado e não é necessário ser o responsável direto pela iniciativa.

A comunidade de pessoas envolvidas direta ou indiretamente com as atividades do IRG, é atualmente composta por mais de 550 pessoas conectadas pelo WhatsApp e cerca de 18.000 conectadas pelos canais de mídias sociais. Além de profissionais e movimentos de 5 países compartilhando em sua comunidade local.

PÁGINA APRESENTAÇÃO/INSCRIÇÃO DO EVENTO:
• Link: http://doity.com.br/irgtalks-startups

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here