Expansão do Urbanova amplia oportunidades de negócios

0
1198

PUBLIEDITORIAL

Com o rápido desenvolvimento do bairro, que tem se tornado um dos mais significantes espaços residenciais da cidade, o número de interessados em se mudar para o Urbanova cresce a cada ano.  Com isso, as oportunidades para investimentos ou a locação da casa dos sonhos se tornam cada vez mais atraentes!

Além de número de construções residenciais em andamento, novos comércios tem se instalado na região, aumentando a conveniência e valorização do bairro.

A Horizonte Imóveis, empresa do ramo imobiliário, que há 14 anos está instalada no bairro, acaba de transferir sua sede para a Av. Maria de  Lourdes Friggi, em frente ao Parque Ribeirão Vermelho, mostrando-se vanguardista nas mudanças que o bairro está conhecendo.

Assim como seus clientes, atentos às novas oportunidades de negócios a proprietária Jane Cristina Lopes Faria, que é responsável por centenas de imóveis nos diversos residenciais do bairro e da cidade, afirma que acabou de investir na modernização de seu próprio negócio.

A empresa está de cara nova, um espaço amplo e moderno, melhor infraestrutura, acessibilidade, inclusive para portadores de necessidades especiais, e com um time especializado para atender de maneira ainda mais eficiente os clientes e amigos. Estamos prontos para as novas oportunidades de vendas, locações, construções e administração de bens imóveis” comemora Jane.

Horizonte Imóveis – NOVA SEDE

Cadastre hoje mesmo seu imóvel para venda, encontre seu novo imóvel, ou venha planejar conosco a sua construção A Horizonte possui um amplo cadastro de imóveis para investimentos ou uso pessoal e construtores parceiros com vasta experiência e reconhecimento no mercado. Visite-nos na nova sede ou pelo site, ou se preferir, contate-nos e iremos até você.

Av. Maria de  Lourdes Friggi, n°381-sala 7/8/9 –  2° andar – Urbanova VII

(Em frente ao Parque Ribeirão Vermelho)

Tel.: (12) 3949-2666

Whatsapp: (12)99739 8582

www.horizonteimoveis.com

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here