A festa da Laurinha foi um sucesso!

0
516

Gente que faz o bem, que se une, participa, se solidariza, prestigia. Assim podemos descrever a comunidade do Urbanova, que aderiucom muito carinho a campanha

Urbanova com a Laurinha, que teve a finalidade de ajudar a família da menina de 2 anos a realizar uma importante cirurgia (leia a reportagem).

Após a publicação da reportagem sobre o caso da Laura na edição de junho da Revista Urbanova, a empresária Mariana Maia que mora no bairro e é proprietária do Bar Daladeira decidiu realizar uma festa julina para arrecadar recursos. Começou aí uma maratona: conseguir as prendas, apoio, estrutura, alimentos, divulgação e muito trabalho! A ideia deu certo. No sábado (22) a festa aconteceu, no bar Daladeira e reuniu mais de 500 pessoas. 

“É muito difícil para gente expressar qualquer sentimento neste momento! Nós somos muito gratos pela carinho Estava tudo perfeito! Muito bem organizado, todas estações bem arrumadas, enfeitadas! Pessoas felizes! Clima de família! Família atendendo! Família participando! A Laura recebendo carinho de todo mundo! A Laurinha estava bastante feliz, me deu impressão dela sentir todo carinho!!! Gratidão a todos!!!”, disse o pai, Luis Vicente Calasans.

A expectativa das vendas foi mais do que superada! Estimava uma arrecadação de R$ 3.000,00, porém o valor passou dos R$ 6.000,00. Ainda falta bastante para a arrecadação total, mas certamente a força de todos já fez e pode continuar fazendo a diferença nessa campanha! “Foi muito recompensador fazer parte disso. Tive a ideia da festa porém sem algumas pessoas que abraçaram a organização comigo, esse evento nunca teria alcançado esse porte. Lis, Bel, Roberto, Lia, Ale, Aninha, Gilmara, Ana Claudia, Leticia e Dy são comerciantes e moradores aqui do bairro que entraram comigo nessa causa e terão sempre minha eterna gratidão! No dia 22 olhar aquela festa lotada renovou minha fé no ser humano! Vi que nosso bairro ainda tem um calor humano grande e temos que aproveitar essa interação que existe aqui no Urbanova para nos unirmos mais vezes para fazer o bem! A maior recompensa para todos nós será a Laurinha realizar essa cirurgia e ganhar uma autonomia sobre o seu corpinho! Não tem palavras para descrever como foi tudo lindo!!! Urbanova realmente se uniu para a Laurinha!”, contou Mariana Maia.

As sobras da festa foram encaminhadas à Casa de Assis, instituição que cuida de moradores de rua e para as comunidades Bairrinho e Beira Rio, do Urbanova. As prendas serão guardadas para um novo bingo previsto para o mês de agosto.

Veja algumas fotos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here