Fundo Social recebe mais de 14 mil kg de alimentos do Vale Music

0
437
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos recebeu 14.215 quilos de alimentos da organização do Vale Music Fest. Com essa quantidade, o festival se tornou o maior doador da entidade em 2019. Os alimentos foram arrecadados durante os quatro dias do evento – 13, 14, 20 e 21 de setembro.

Consolidado como principal evento musical do Vale do Paraíba, este ano o Vale Music incorporou ainda mais a vocação de ser um festival, com muita interação com o público. “É uma grande satisfação poder agregar o cunho social a esse evento de entretenimento. A sementinha vai sendo plantada. Sempre tive essa preocupação em incutir o dever com a cidadania. Estou feliz com o resultado, que considero ser um sucesso”, afirmou Oscar Constantino, um dos sócios do Vale Music Fest.

A arrecadação de alimentos será repassada às instituições parceiras e cadastradas do Fundo Social, que assistem diretamente a população.

Após o grande sucesso, a equipe de organizadores já começa a programar a edição do ano que vem, que promete agitar a região mais uma vez e cumprir seu dever social.

Ingresso Solidário

Para instituir o Ingresso Solidário, basta entrar em contato com o Fundo Social, verificar os principais itens de necessidade e solicitar aos participantes do seu evento. Após a arrecadação, o Fundo Social encaminha as doações às Organizações da Sociedade Civil de São José dos Campos. Mais informações pelo telefone 3911.8060.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here