Gente que faz a diferença: ação entre amigos ganha força e beneficia muitos idosos e crianças de São José

0
85

A iniciativa desses oito amigos é um daqueles exemplos de que quando você quer fazer a diferença na vida de alguém, você faz. O compromisso do Anderson, Carlos Henrique, Felipe, Mauro, Tharcius, Guilherme, Athos Guilherme e André era o rigoroso futebol semanal, mas, eles decidiram ir além e criar o FuteSolidário, uma associação sem fins lucrativos que visa ajudar idosos e crianças, com doações e visitas. O projeto existe há 5 anos conta com a colaboração de familiares e 20 empresas parceiras.

“Nossa intenção é ajudar cada vez mais pessoas e conscientizar a sociedade sobre a importância da solidariedade”, disse Anderson Moura um dos idealizadores do projeto.
A campanha conta com doações e a venda de canecas e camisetas personalizadas. Ao longo desses 5 anos foram arrecadados e doados R$50.000,00 e mais de 40 mil fraldas para o asilo Lar São Vicente de Paulo.
O FuteSolidário convida toda a população a doar, comprar os produtos da campanha e a participar da entrega das fraldas que acontecerá neste sábado (8) às 9h no Lar São Vicente de Paulo, no bairro Santana em São José dos Campos.

Outras ações

Além das fraldas, em 2018 foram realizadas duas novas ações:

Páscoa: O Futesolidário realizou uma manhã de brincadeiras e caça aos ovos com as crianças da Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Beira Rio.

Colégios Univap: Os organizadores compartilharam a iniciativa do FuteSolidário com as crianças do 6º ano dos Colégios Univap. Foi uma aula sobre solidariedade, que teve como objetivo dar o exemplo e motivar os alunos a ajudar o próximo!

Contato

Site
Instagram: @futesolidario
contato@futesolidario.com.br
(12) 99137-9504 – Anderson

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here