Galeria Victor Hugo promove exposição de Leonardo Bueno

0
522

A Galeria Victor Hugo, em São José dos Campos, promove uma exposição do artista Leonardo Bueno no próximo dia 24, a partir das 19h30, no Colinas Shopping, com duração de 15 dias.

Nascido na cidade mineira de Maria da Fé-MG, Bueno se tornou conhecido como um ‘multi-criador’. Ele tornou-se famoso como um multi criador e sua arte atingiu o mundo, tanto por causa de seu design único, bem como sua personalidade. Entre os materiais que ele usa é desperdício e madeira recuperada. Este é transformado em enfeites, esculturas, móveis e outros objetos. Seu trabalho é, ao mesmo tempo, rústico e sofisticado.

O artista plástico já teve suas obras expostas em lugares como o Maison Object (Paris, França),  Palais Schlick Europasaal (Viena, Áustria),  Consulado Honorário do Brasil em Bratislava, Eslováquia, Galeria Ambiente (Praga, República Checa),  MAK Museum (Frankfurt, Alemanha) e  Pulse (Londres, Reino Unido).

“O conheci através de arquitetos, amigos e parceiro nosso que tem galeria em Miami, Fui até o atelier dele, que fica em Maria da Fé, e aí conhecendo a estrutura dele, a criatividade, as peças que fabrica, desenha, resolvemos fazer essa parceria exclusiva”, disse o galerista Victor Hugo.

“A partir dessa exposição, passo a representa-lo aqui, a vender as peças. É um artista excelente tem tudo a ver com a Galeria VH”.

A Galeria Victor Hugo fica no piso superior do Colinas Shopping, próximo a praça de alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here