Geek Gamer: CS:GO, o jogo conhecido por todos os Gamers!

0
786
Por Bruno Costa 

O Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é a continuação do jogo de equipes cheio de ação que foi o pioneiro há 12 anos atrás.

O CS: GO contém novos mapas, personagens, armas e ainda oferece versões atualizadas de conteúdo do CS clássico (Dust II, etc.). Além disso, o CS:GO introduz novos modos de jogo, matchmaking, tabelas de classificação e muito mais.

MODOS DE JOGO

 

Modo Competitivo

Esta é a jogabilidade clássica que tornou o CS:GO famoso. Entra uma partida 5 contra 5 no formato melhor de 30 com as regras padrões competitivos do Counter-Strike num dos mapas clássicos. Pode entrar numa partida sozinho ou formar uma equipe com seus amigos.

Modo Casual

Quer jogar Counter-Strike, mas não quer se comprometer em jogar uma partida completa? Procura uma partida casual e joga em seu próprio ritmo. No modo Casual, os jogadores recebem colete, capacete e kit de desativação automaticamente e ganham dinheiro adicional por matarem adversários.

Demolição

No modo Demolição, os jogadores jogam vários rounds de ataque e defesa de um único alvo de bomba numa série de mapas concebidos para partidas rápidas. Os jogadores recebem automaticamente uma arma inicial e avançam através de uma sequência de armas sempre que matarem um adversário. Se você achar que está à altura do desafio, pode tentar matar um adversário em cada round e alcançar o patamar das armas, as poderosas sniper!

Corrida Armada

O modo Corrida Armada é um modo de progressão de armas onde você volta ao jogo instantaneamente e onde também acaba muitas vezes enfrentando os seus adversários de perto. Os jogadores são equipados com uma arma nova imediatamente após matarem um adversário. Se conseguir chegar na última arma de fogo e ainda matar um adversário, aparecerá uma faca dourada e para ganhar a partida, deverá matar alguém com ela!

Mata-Mata

Nesse modo, você nascerá em um local aleatório no mapa cada vez que morrer e deverá matar seus oponentes que também estão nascendo em locais aleatórios. Normalmente, ao nascer você também estará com uma arma diferente. Esse modo é ótimo para treinar seus reflexos, pois um adversário poderá nascer atrás ou do seu lado, por isso terá que estar sempre em alerta.

HISTÓRIA

Em 1999, o Counter-Strike foi lançado como uma modificação do jogo Half-Life. À medida que o Counter-Strike progrediu desde uma versão Beta até a um jogo completo lançado comercialmente, a jogabilidade clássica foi melhorada para algo que definiu os jogos de tiros competitivos e acabou por criar uma comunidade de jogadores dedicados que têm vindo a seguir o jogo durante mais de uma década.

Ao longo de cada uma das suas versões, (1.6, Source e Global Offensive) o Counter-Strike tem vindo a ser o ponto de referência definitivo do nível de patente de um jogador. Equipes de todo o mundo estão constantemente mostrando suas habilidades e estratégias em torneios locais, nacionais e internacionais.

Pode-se dizer que muitos jogadores profissionais de Counter-Strike são grandes lendas na comunidade internacional de jogos competitivos.

 Eu sou Bruno Costa do canal Geek Gamer GG (youtube.com/GeekGamerGG), eu trabalho e moro no Urbanova. Em parceria com a Revista Urbanova, tenho o prazer de trazer informações e notícias de Jogos, Filmes, Seriados, Livros, Viagens, Esportes, um possível Apocalipse Zumbi ou até mesmo uma Guerra Interestelar envolvendo nosso planeta e muito mais, todos os sábados as 10h aqui no site www.revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here