Documentário sobre Paul Walker / Os gamers profissionais deveriam ter direito a carteira assinada?

0
1062

Por Bruno Costa

#Notícia01

Já faz quase 5 anos que o ator Paul Walker faleceu em um  acidente de carro, para a tristeza dos fãs, mas o diretor Derik Murray nos mostrará um pouco mais da vida Paul em um documentário que se chamará I Am Paul Walker.

Com produção da Paramount Network, o documentário deve retratar sua carreira, sua vida particular e também contará com depoimentos de amigos e colegas de trabalho.

Com produção executiva de Jon Slusser e Jaimee Kosanke, I Am Paul Walker ainda não tem previsão de lançamento.

#Notícia02

Os gamers profissionais deveriam ter direito a carteira assinada?

Para as pessoas que não tem nenhum tipo de envolvimento com o mundo do e-Sports, não tem a mínima ideia de quão grande e valioso é esse universo.

Fora do Brasil, esse cenário já é visto com outros olhos, grandes empresas e marcas investem e divulgam nesses eventos. Em nosso país, já melhorou bastante, mas ainda é pouco perto dos outros. Para terem uma ideia, os brasileiros Fallen, Fer, ColdZera, e Taco da equipe alemã SK Gaming de CS:GO, moram juntos na Califórnia para melhor entrosamento entre eles. Cada um deles ganharam mais de R$1 milhão em premiações em 2017, isso sem contar 2016 quando o Lincoln FNX jogava no mesmo time deles, ganharam quase tudo.

Eu acredito sim que os Gamers profissionais têm o direito de “trabalhar” com carteira assinada. Porque usei “” na palavra trabalhar? Porque muitas pessoas ainda acham que eles jogam, e na verdade não, eles trabalham!

E ai, gostou? Conto com sua participação!

Curta e siga as páginas Revista Urbanova e Geek Gamer GG no Facebook para saber mais detalhes sobre a Coluna Geek Gamer.

*Bruno Costa é autor do canal Geek Gamer GG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here