Geek Gamer: Senhor dos Anéis vai virar série de tv!

0
744

Por Bruno Costa

Uma das mais bem-sucedidas trilogias e (na minha opinião) uma das melhores, “Senhor dos Anéis” irá virar série de TV.

Isso mesmo… graças a Amazon Studios, o sonho nerd está virando realidade.

Mas calma, muita calma nessa hora!!!

Também era um sonho nosso que passassem o Hobbit dos livros para as telas… porém não superou nossas expectativas.

Senhor dos Anéis é perfeito do jeito que está, não precisa acrescentar nada nele. Os números falam por si só, a franquia dirigida por Peter Jackson arrecadou cerca de US$ 3 bilhões, foi sucesso de crítica e público, o filme “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” foi indicado a 11 categorias no Oscar e venceu todas. Ou seja, sucesso total.

Porém, e espero que a Amazon Studios esteja lendo essa coluna kkkk, J.R.R. Tolkien não escreveu apenas Senhor dos Anéis e Hobbit que se passa na Terceira Era. O livro Silmarillion se passa na Primeira Era, a criação do mundo, criação dos primeiros seres, os Elfos, etc… e vai até o fim da Segunda Era. E como os personagens são imortais (os Elfos, os seres Celestiais, etc) a história desses personagens dura milhares de anos, então só em Silmarillion temos espaços infinitos para Spin-Offs.

Tem também a história de Beren and Lúthien que é comentada (quase despercebida) no filme Senhor dos Anéis. Muito resumidamente, conta a história de um homem mortal que se apaixona por uma donzela Elfa imortal. Mas não se engane pensando que essa é mais uma história de amor. Um mortal não poderia se casar com um ser imortal, para que isso aconteça, Beren vive momentos de muita ação e emoção para conquistar a confiança do pai de Lúthien.

Tem também o livro Contos Inacabados, Os Filhos de Húrin, etc… então MUITA ATENÇÃO Amazon Studios, sei que você está lendo isso agora. Não estraga o legado que J.R.R. Tolkien nos deixou. Vocês estão com a faca e o queijo nas mãos, não vão querer fazer uma limonada disso.

Não temo ainda muita informação sobre essa série. Mas fiquem atentos na Coluna Geek Gamer que iremos deixá-los sempre atualizados.

Abraço! Até a próxima!

Bruno Costa é autor do canal Geek Gamer GG no YouTube. Curta e siga as páginas Revista Urbanova e Geek Gamer GG no Facebook para saber mais detalhes sobre a Coluna Geek Gamer.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here