Iniciativa da Revista Urbanova e Reserva do Paratehy pretende formar Comissão de Loteamentos Fechados e Prédios do Urbanova

0
1151
Urbanova

A falta de integração dos loteamentos fechados, comércios e moradores do Urbanova faz com que o bairro encontre dificuldades em conquistar melhorias e ter voz junto aos órgãos públicos. Ao longo dos últimos anos, algumas tentativas foram realizadas a fim de constituir uma Associação de Bairro, porém nenhuma teve sucesso.

A iniciativa da Revista Urbanova e Residencial Reserva do Paratehy pretende formar uma Comissão dos Loteamentos Fechados e Prédios do Urbanova, pois o bairro enfrenta sérios problemas com “fluxo” que atinge moradores de diversos loteamentos, além da fragilidade na segurança do bairro de uma maneira geral.

Pensando nisso, foi criado um formulário com a finalidade de identificar e reunir todos os diretores, síndicos ou administradores das associações dos loteamentos fechados e prédios do Urbanova, para que seja criada uma comissão que atue de forma integrada em prol da segurança e melhorias em nosso bairro.

Como uma primeira ação desse levantamento, será agendada uma reunião com a PM aqui em nosso bairro para discutirmos as oportunidades de melhoria relativa ao fluxo e segurança local. Mas para tanto, o formulário deverá ser preenchido somente pelos representantes administrativos de cada loteamento ou prédio do Urbanova. Em um segundo momento abriremos para a participação dos moradores. O comércio do bairro conta hoje com um grupo de WhatsApp que trata dessas questões, portanto, agora é hora dos loteamentos fechados se unirem!

Você pode ajudar a divulgar esse movimento. Envie esse link para a administração de seu condomínio!

Informações: (12) 97402-0740 – WhatsApp

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here