Inspirações para o Natal e Ano Novo

0
924

Por William Roggles @willianroggles

O Natal e o Ano Novo estão chegando, é o momento de pensar no que vestir nas festas de final de ano e, claro, ir se preparando para esses momentos tão especiais que você vai passar com as pessoas que ama.

Uma ótima dica são os vestidos, que nunca saem de moda e podem ser usados em qualquer ocasião. O modelo ideal para as festas de final de ano vai depender do lugar e tipo de comemoração. Se a festa for em um local mais chique e formal, opte por vestidos com mais detalhes e mais elegantes.

O vermelho pode parecer clichê, mas ainda é referência para os looks de Natal, ainda mais quando acompanhado do dourado. As rendas também estão com tudo, devem ficar em evidência por todo o ano de 2018 e as aplicações sempre fazem sucesso nesta época do ano.

Já para o Ano Novo o branco é sempre um clássico não é mesmo? É a cor primordial de peças para usar na virada de ano, é fácil de usar, combinar e ótima tanto para o dia como para a noite. O look branco permite mais cores nos acessórios e sapatos, tornando uma ótima combinação para esse tipo de festa.

E, para te ajudar a escolher o modelo ideal, trouxemos 3 lindas opções, só depende do seu estilo e gosto pessoal. AÍ é só arrasar!

Vestido vermelho: Vestido todo confeccionado em renda soutache francesa, bordado a mão em cristais, canutilhos e miçangas. O traje tem um corte reto no qual valoriza o corpo da mulher, deixando-a mais longilínea com essa exuberante fenda.

 

 

 

 

Corpete dourado e saia plissada: Essas duas peças também são uma tendência de moda para 2018. Corpete dourado com aplicação em renda soutache, bordado com barbatanas. A saia godet toda plissada é um clássico, se tornando atemporal no tom marsala.

 

 

 

Vestido branco: Vestido branco coquetel confeccionado em renda guipir e o forro em malha de seda nude. Uma tendência muito forte para 2018 e, para mulheres de muito bom gosto.

 

Estilista: Will Roger

Modelo: Bianca Roggles

Vestidos: Victoriana Noiva & Festa

Beauty: Carol Falchi

Foto: Toni Marques

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here