Live solidária terá participação de 16 bandas da região nesta quinta (28)

0
120

O evento, em parceria com os projetos Unidos Pelo Bem e Vidas em Música, tem como objetivo a arrecadação de alimentos/cestas básicas para centenas de famílias que estão passando necessidade nessa quarentena.

Amanhã (28) das 17h às 22h, 16 bandas do Vale do Paraíba farão pocket shows para entreter quem está em casa e estimular também ações de arrecadação solidária, como tem feito os grandes nomes da música no país. Agora é hora de se voltar para o regional e apoiar os artistas e projetos de nossa cidade. O movimento tem também o apoio da Casa de Jorge, que cedeu o espaço para os músicos se apresentarem.

Atrações confirmadas: Talis e Welinton, Fabiano Magalhães, Brilho no Olhar, Cavaleiros de Jorge, Balaio de Ostra, Lucas e Priscila, Saulo de Tarso (Gospel), Eric Rocha, Luana Camarah, Giovanna Urano, Bruno Loppez, Priscilla Coutto, Gostoso Veneno, Banda Phaser, Nicolas Macrina e a dupla Danilo e João Ricardo.

Como ajudar:

Doe alimentos e ganhe uma máscara de tecido

Somente amanhã (28) das 10h às 17h você pode doar alimentos, produtos de limpeza e higiene no Deck da Avenida Anchieta. A cada R$ 10,00 em produtos doados você ganha uma máscara. As máscaras também estarão a venda por R$ 10,00. Todo dinheiro arrecadado será utilizado para compra de alimentos.

Bloco do Feijão
TROCA DE FEIJÃO POR CHOPP
A Cervejaria Sapucaí destinou 500 litros de Chopp Puro Malte, sendo 1 Litro na troca de 1kg de Feijão.

✅ Segunda, terça e quarta das 11h às 16h
✅ Serão disponibilizados 100 litros de chopp Premium Lager por dia + 200 no dia da live.
✅ Leve seu Growler ou Vasilhame!
*Limite de 2 Litros por pessoa

📍 Local: Distribuidora Sapucai: Av. 23 de Maio 522 – Vila Maria. *Troca no Drive Thru

SOBRE O PROJETO VIDAS EM MÚSICA
Vidas em música é uma ação independente, que nasceu da vontade de amenizar o impacto da crise gerada pelo Covid 19 na vida dos artistas de São José dos Campos. Nesse momento de isolamento social, uma das áreas atingidas foi a do entretenimento, impactando diretamente músicos, atores, dançarinos, pequenos produtores artísticos, equipe técnica etc.

SOBRE O PROJETO UNIDOS PELO BEM
Unidos pelo Bem SJC é um projeto social que nasceu para estender as mãos ao próximo, não somente em virtude da pandemia mas com o objetivo de difundir o BEM! Dependemos totalmente da solidariedade de todos para manter esse projeto vivo.

Apoio:

@minoro_som
@unidospelobemsjc
@cimeygadelha
@sapucaicervejaria
@gilmara_76
@casadejorgeoficial

@leroymerlinsjc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here