Mesmo em construção, Casa do Papai Noel atrai crianças

0
29
Neta e avó na casa do papai noel

Ansiosa para a ver a Casa do Papai Noel, que está sendo montada na Praça Afonso Pena, no centro de São José dos Campos, a menina Priscila de 2 anos, fez a avó, Sandra Regina de Almeida, sair do dentista e ir no local para acompanhar o fim dos trabalhos. “Ela está encantada”, avisou a avó. Já a garotinha contou baixinho que ganhará uma “boneca”, que estava achando tudo “lindo” e que se sentia “feliz em ver a casinha”. Tanto que foi a primeira criança a entrar na residência de Noel.

Oficialmente, a Casa do Papai Noel será aberta nesta sexta-feira (30), às 19h, com a chegada do bom velhinho, em carreata, marcando o início do Natal Iluminado na cidade. O evento natalino acontece em parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Governança, e a Associação Comercial Industrial (ACI).

Este ano, a novidade é que a Casa do Papai Noel está em novo endereço (Praça Afonso Pena). Durante o período natalino, o bom velhinho vai recepcionar a criançada, de segunda a sexta, a partir das 12h, e aos sábados e domingos, a partir das 10h, até o dia 23 de dezembro.

A programação, gratuita e voltada a toda família, conta também com Cinema nos Bairros, que foi um sucesso no ano passado, com sessões do dia 1º até 9 de dezembro, em várias regiões da cidade, sempre às 20h. Os participantes terão direito a pipoca, refrigerante e algodão doce e uma surpresa a mais para quem for assistir o filme.

A esperada Caravana de Natal acontecerá nos dias 16 a 22 de dezembro, às 19h30. O itinerário, com saída do Parque da Cidade, prevê passar por bairros da cidade. Uma programação especial foi preparada para a garotada de férias. O evento Tô de Férias, que será no domingo (16), das 11h às 17h, vai beneficiar a população de todas as regiões de São José. Confira a programação completa do Natal Iluminado.

 

Foto: Charles de Moura/PMSJC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here