Mulheres de sucesso – Patricia Rizzo Tomé

0
1632
12421446_942971765778361_1890480603_n
Foto: Adriana Rebouças

Advogada especializada em Direito Processual Civil pela PUC/SP, Mestre em Direito, professora de direito da Universidade Paulista (UNIP/SJC) e proprietária do escritório PRTOMÉ advocacia – essa é Patrícia Rizzo Tomé.

Aos 38 anos, a advogada é casada com Maurício Roberto Tomé e é mãe de dois filhos  – Gabriela (14) e Rafael (9). Assim como muitas mulheres, Patrícia se desdobra para conciliar todas as responsabilidades e dedicar tempo de qualidade a família.

Na carreira, ela revela a grande paixão pela área acadêmica. “Considero que uma das minhas maiores paixões é lecionar. Independente do dia ou da hora, quando começo a lecionar, brota uma alegria e uma satisfação inexplicável. Entendo que todas as profissões são fundamentais, mas devemos fazer escolhas com amor”, disse.

A família mora no Urbanova há 10 anos. “É um bairro localizado no perímetro urbano, mas cercado por uma natureza ímpar, que nos permite apreciar tucanos voando na frente da nossa casa em vários momentos do dia. Sou muito feliz aqui e se Deus me permitir quero permanecer por longos anos ainda neste lugar.”, conclui.

“Só posso agradecer a Deus por tudo que tenho e por tudo que sou, pois sem ele nada seria possível!”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here