‘Música no Municipal’ tem 1ª edição do ano com show de MPB

0
129
Joca-Freire
Foto: Divulgação

Nesta quinta feira (18), a partir das 20h, o cantor Joca Freire estreia a primeira edição do ano do “Música no Municipal”, projeto que a Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza no Teatro Municipal. O músico apresentará um show duplo que será gravado, passeando por diversos ritmos da MPB. Os ingressos devem ser reservados no site da instituição e retirados no local, trocados por um pacote de arroz ou feijão.

Joca Freire apresentará o “Vida Que Segue”, seu mais recente álbum, que conta com diversas canções autorais que transitam pelo xote, baião, samba e outros estilos. “Costumo dizer que é um álbum 100% brasileiro. O show contará, inclusive, com três canções inéditas”, destacou. O cantor também abrirá espaço para o lançamento do recém-formado grupo “O Trio”, que ele também participa e compõe.

Trajetória

A apresentação acontece exatamente no dia em que o músico comemora o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Joca Freire Ao Vivo”, que ocorreu em Jacareí no dia 18 de abril de 2000. Hoje, o cantor soma 7 discos autorais na bagagem, com trabalhos sempre voltados à música popular brasileira, já tendo participado de diversos programas de rádio e de TV.

“Meu último álbum marca a fase em que eu me assumi letrista”, contou. “Espero que o teatro lote, pois quanto mais gente, mais gostoso é para se apresentar. É ótimo tocar em casa e com os amigos, mas melhor é fazer isso em grandes locais. Não é apenas entretenimento, é cultura”, afirmou o músico.

A apresentação faz parte o Projeto Circulação, também da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Além de Joca, compõem a ficha técnica do show Malu Freire (voz), Marcelo Soares (baixo), Lucas Andrade (guitarra e violão), Marquinho Sax (sax e flauta), Marcelo Moreira (bateria) e Wellington Sena (técnico de som), além de Marcelo Soares (baixo) e Luiz Chuim (bateria), do grupo ‘O Trio’.

Teatro Municipal      
Rua Rubião Júnior, 84 – 3º andar – Centro
(12) 3942-1144

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here