Noivos na Moda

0
1249

Por William Rogles – @williamroglesII

Quem pensa que falar sobre casamento é só para as noivas, está enganado. Os homens tem ganhado cada vez mais espaço e estão inovando no dia do casamento. Apesar dos modelos tradicionais ainda terem o seu público, os mais modernos e ousados estão ganhando destaque. São dos mais variados cortes e cores como o rosa quartzo, o açaí, café, vinho, vermelho e o azul, que deixam os noivos mais modernos sem perder a elegância que o grande dia pede!

Antigamente os looks só em preto ou branco eram os preferidos dos noivos na hora de subir ao altar. Isso porque eles são considerados elegantes e neutros, pois combinam com qualquer paleta de cor que você escolher pra cerimônia e festa. Mas em 2018 o grande destaque são as cores. Elas estão sendo a aposta para 2018 e 2019, assim o visual dos noivos acaba tendo muito mais personalidade.

A cor do terno varia de acordo com o estilo do casamento, grau de formalidade e horário. Para casamentos formais que acontecem à noite uma ótima opção são os tons mais escuros, o açaí, café, vinho e até o clássico preto combinam super bem! Em casamentos formais que acontecem a tarde, o noivo pode escolher uma cartela mais clara, como o rosa quartzo e os tons de azul. Já em casamentos na praia e em lugares abertos durante o dia permitem o uso de cores bem claras como o branco, off-white, caquis, areia ou até o cinza bem clarinho que tem tudo a ver com esse tipo de cerimônia.

Mas apesar desse visual mais descontraído ser tendência para os noivos em 2018, não dá pra negar que o preto e o cinza acabam sendo um clássico, ainda mais aliados a modelagem slim, que se ajusta perfeitamente ao corpo dos noivinhos. A maior vantagem desse look é que não tem como errar e eles continuam super elegantes.

Desfile de Noivos

Local: Espaço Momentto

Coleção Noivos 2018/2019 Josephine Noi

vas e Alfaiataria

Modelos: Agência WR Models

Fotos: Gilberto Freitas e Nando Junior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here