Gaia busca apoio para a construção da nova sede no Urbanova

0
566

O Grupo de Apoio ao Indivíduo com autismo (GAIA) terá seu novo endereço no bairro Urbanova, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos. O grande desafio da organização é arrecadar recursos para a construção.

Já contando com empresas parceiras, a nova sede já tem projeto arquitetônico, estudo topográfico, terraplenagem e sondagem do solo. Para dar continuidade à construção, o GAIA tem como meta conseguir apoio em serviços ou doação de recursos financeiros, por meio de depósito bancário*.

Gaia: Fundada em fevereiro de 2005, por pais e familiares de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece atendimento às pessoas com autismo e seus familiares, da infância à idade adulta, por meio de projetos importantes nas áreas da saúde, dando assessoria à equipe de profissionais do CAPS Infantil, com discussão de casos e tratando da clínica do autismo. E, na educação, atendendo a 23 unidades escolares, num total de 32 alunos no contraturno do horário escolar, dando assessoria e orientação aos professores do Ensino Regular, orientadores de ensino, e à coordenação da Educação Especial.

Uma maneira de ser apoiador do projeto institucional é com a contribuição financeira para os atendimentos, o que pode ser feito, também de forma anônima. Além disso, o GAIA disponibiliza vagas para serviços voluntários dando apoio na área de eventos, captação de recursos e outras atividades.

Endereço: a nova sede será na Av. Possidônio José de Freitas – s/nº, no bairro Urbanova VI, ao lado do hospital do GACC.

*COMO DOAR

Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo e Afins | GAIA

CNPJ 07.623.352/0001-42

Banco: Caixa Econômica Federal (104)

Agência: 2741- Cassiano Ricardo | Conta-Corrente: 003-00000490-0

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here