Novo decreto permitirá abertura de teatro, uso de provadores e consumo no balcão

0
66

Nesta quinta-feira (29) a Prefeitura de São José dos Campos publicará um novo decreto para a retomada de atividades econômicas frente à pandemia de covid-19.

O documento será disponibilizado na edição do Boletim do Município: www.sjc.sp.gov.br/boletim

A partir da publicação do decreto, ficam permitidos o funcionamento de teatros, uso de provadores de roupas e consumo de alimentos e bebidas nos balcões de padarias, bares e restaurantes. Também está liberada a feira de automóveis do Jardim Morumbi, na região sul da cidade.

Somente poderão ocorrer apresentações de espetáculos teatrais de fato. Estão autorizados monólogos ou stand-up com a participação, no máximo, de 2 atores ao mesmo tempo no palco. Quaisquer outras modalidades de eventos ficam proibidas.

“Continuamos com decréscimo dos casos, porém, temos medidas estabelecidas no caso de um novo pico de contaminação no município. É importante ressaltar que, mesmo com a retomada das atividades comerciais, estamos mantendo 44% de isolamento social”, informou o Secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani.

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento informou que em todos os casos, é obrigatório seguir rigorosamente os protocolos específicos: www.sjc.sp.gov.br/protocolos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here