O sonho de ser Miss

0
524

Por William Roggles

Milhares de meninas sonham todos os anos com a possibilidade de se tornarem Miss. Representar sua cidade, estado ou até seu país no Miss Universo. Muitas tem isso em mente desde criança, mas para ser miss, é preciso a preparação de uma vida inteira. Não é só uma questão de beleza. Tem que saber se comunicar, se portar, ter postura e maturidade.

E o concurso de 2018 teve início com a seletiva regional do Miss São Paulo, foram 3 dias de seletiva nas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, região de belas mulheres que definiram suas candidatas de Caraguatatuba, Ilhabela, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté e Ubatuba.

O evento foi realizado pela WR Models e Band Vale, com o apoio da prefeitura de Caraguatatuba e oferecimento da Josephine Noivas, Los Paleteiros, Mega Vale, Oscar Calçados e Gold Finger. O evento aconteceu no Serramar Shopping, patrocinador do concurso.

E o destaque vai para a Miss Ilhabela Thainá de Alencar já garantiu sua vaga entre as 20 finalistas e concorre ao título estadual. Agora é hora de aguardar pelo Miss São Paulo que acontece no dia 31 de março na TV Band e torcer pela sua candidata favorita! Confira as fotos desse belíssimo concurso.

Fotos: Gilberto Freitas, Toni Marques e Lili Faliveirato

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here