Obras alteram trânsito no Jardim Aquárius

0
457
Beto Faria/PMSJC
Beto Faria/PMSJC
Beto Faria/PMSJC
Beto Faria/PMSJC

A partir desta segunda-feira (2), algumas vias do Jardim Aquarius, na região oeste de São José dos Campos, receberão obras de recomposição do pavimento. Segundo a prefeitura, as obras não geraram custos para o município, uma vez que estão sendo realizadas em contrapartida aos empreendimentos instalados na mesma região.

A primeira etapa será feita na rua Juiz David Barrili, que terá fechamento previsto de 2 de outubro a 20 de outubro. Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para a rua Dr. Orlando Feirabend Filho.

A segunda etapa compreende o fechamento da avenida Vicente de Paula Penido, que terá interdição nos dias 21 de outubro a 5 de novembro, quando o trânsito será desviado para a rua Juiz David Barrilli.

Na terceira etapa haverá fechamento parcial da rua Dr. Orlando Feirabend Filho, de 6 de novembro a 11 de novembro, com o trânsito será desviado também para a Rua Juiz David Barrilli.

E a quarta etapa será o fechamento da própria rua Dr. Orlando Feirabend Filho, de 11 de novembro a 21 de novembro, e o trânsito seguindo pela rua Juiz David Barrilli.

Durante as obras, o ponto de ônibus localizado na rua Juiz David Barrilli ficará temporariamente desativado. Os usuários deverão se dirigir ao ponto provisório instalado na rua Dr. Orlando Feirabend Filho para embarcar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here