Oficina gratuita de barreira física contra escorpiões acontece neste sábado (29)

0
1885
Scorpion-Combat

Neste sábado (29) a Multicoisas Adhemar irá realizar uma oficina prática gratuita para a proteção contra os escorpiões! Na oficina, a especialista Ana Lúcia Prada Ratti (Scorpion Combat) vai falar sobre os cuidados para evitar o aparecimento de escorpiões nas residências,  ensinar os participantes a montarem as barreiras físicas e orientar sobre as situações de confronto e cuidados com as crianças.

Os escorpiões estão cada vez mais presentes no meio urbano. De acordo com o Ministério da Saúde, o número de pessoas picadas por escorpiões em todo o Brasil aumentou de 12 mil em 2000 para 140 mil em 2018.

No Urbanova, diversos condomínios sofrem com a infestação de escorpiões. É evidente que tal fato deixa a população preocupada, especialmente as famílias com filhos ou animais em casa.

O Instituto Butantan, referência internacional em pesquisa sobre escorpiões, orienta que a prevenção contra esses animais pode ser feita com a instalação de barreiras físicas nas residências, impedindo a entrada dos escorpiões.

Oficina Barreira Física Escorpiões

Dia 29 de junho, das 10h às 11h30

Local: Av. Dr. Adhemar de Barros, 717 – Jardim São Dimas

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo telefone (12) 3941-5676

Na nova loja Multicoisas, na Avenida Adhemar de Barros, em São José dos Campos você encontra todos esses itens com preços promocionais. Todos os leitores da Revista Urbanova terão 20% de desconto de produtos para criação de barreiras físicas de combate aos escorpiões (válido até 31/07/19) .O diferencial é a qualidade dos produtos e praticidade de comprar tudo em um só lugar!

Sobre a palestrante:

Ana Lucia Prada Ratti é idealizadora da Scorpion Combat. Logo que se mudou de São Paulo para São José dos Campos, a filha encontrou um escorpião no quarto.  Ana Lúcia entrou em pânico e resolveu procurar um meio de evitar que isso acontecesse novamente. Não encontrou empresas especializadas, por isso resolveu ela mesma estudar e entender as formas de prevenção e combate. Depois de se especializar, fundou a Scorpion Combat, a primeira empresa especializada em caça de escorpiões do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here